top of page

Voluntários

Você tem o desejo de servir o Reino e ao mesmo tempo praticar seu inglês? Estamos com um programa de voluntariado para pessoas acima de 18 anos, com nível de inglês intermediário/avançado, que tenham o desejo de servir o Reino, voluntariar e servir em uma Comunidade Cristã em Londres! (Estamos com possibilidades de voluntariado em Gibraltar*).

A principal tarefa será voluntariar em um café no coração de Londres, em Camden e/ou Soho. Os cafés (chamados de Living Room Tea House) servem como um centro de encontro para evangelismo, bem como um negócio em si mesmo (o café abre em horário normal, e serve tanto pessoas que vem fazer parte dos projetos, como qualquer pessoa que entrar na rua, servindo cafés, bolos e comidas preparadas). Durante o período de voluntariado, você também poderá servir e ajudar em nossos vários projetos, todos voltados para o evangelismo. Para tal, seu nível de inglês deve ser no mínimo intermediário, para poder se comunicar com os clientes e entre as pessoas do seu time, e também com internacionais que vem do mundo inteiro.

 

*Gibraltar - é uma península ao sul da Espanha que pertence ao Reino Unido. Em Gibraltar as línguas oficiais são Inglês e Espanhol, e Llanito, uma mistura dos dois idiomas. Por ser um local turístico, próximo da Espanha e Marrocos, ele acaba sendo um campo missionário para aqueles mais maduros na fé!

Nicolli-1000px.jpg

Mais informações?

bottom of page